segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vereadores e lideranças de Itacaré confirmam apoio à deputada Ângela Sousa

“A deputada estadual Ângela Sousa tem serviços prestados, tem compromisso e carinho com o nosso povo vai continuar sendo a representante de Itacaré na Assembleia Legislativa da Bahia”. A declaração foi do vereador Josimar Vasconcelos durante reunião realizada na noite da última sexta-feira, em Itacaré, que contou com a participação também do vereador Canelinha, do ex-prefeito Antônio Hudson, do representante do Sindicato da Polícia Civil na Bahia (Sindpoc), Adllson Catarino, além de outras lideranças políticas, religiosas e comunitárias, diretores de escolas, presidentes de partidos e profissionais das mais diversas áreas.


Durante o encontro foram destacadas algumas das ações realizadas pela deputada estadual, as lutas travadas pelo desenvolvimento do município e a importância de Itacaré continuar tendo na Assembleia Legislativa uma representante com serviços prestados e com verdadeiros compromissos com a cidade. Também foram dados testemunhos de pessoas da comunidade que solicitaram os serviços e o apoio da deputada estadual Ângela Sousa nas mais diversas áreas, principalmente com relação à saúde, e que foram atendidas. “Não temos dúvidas de que esse trabalho precisa continuar”, destacou o vereador Canelinha.

O representante do Sindpoc, Adilson Catarino, também falou do empenho da deputada estadual com relação às questões voltadas para a segurança, a melhoria das condições de trabalho e os direitos dos policiais civis e reafirmou que a categoria, após constantes reuniões e discussões entre os trabalhadores, escolheu Ângela Sousa como a sua representante na região. Já o ex-prefeito Antônio Hudson falou da necessidade da política continua contando com pessoas de caráter, de compromisso e responsabilidade com o povo. “E a deputada Ângela Sousa reúne todas essas condições para que possa continuar na Assembleia Legislativa bem representando o povo baiano”, complementou.

A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu pelo apoio e reafirmou que continuará firme nesse projeto de defender Itacaré e ser a representante regional na Assembleia Legislativa da Bahia. Ela falou do orgulho em ter sido um instrumento usado para auxiliar no acompanhamento e encaminhamento para os mais diversos tratamentos na área de saúde e garantiu que o gabinete parlamentar permanece aberto para servir a todos. Ângela Sousa também reafirmou que continuará defendendo mais projetos e melhorias para Itacaré, principalmente nas áreas do turismo, infraestrutura, saúde, educação  e segurança. “E digo sempre que isso não é nenhum favor que faço ao povo de Itacaré, mas uma obrigação, afinal o político é eleito para defender os interesses coletivos. E para isso podem continuar contando comigo”, concluiu a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...