sábado, 13 de setembro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO NA TELINHA DO HORÁRIO ELEITORAL

O candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo (DEM) iniciou esta semana a sua participação no horário eleitoral (gratuito). O Capitão Azevedo que aparece na "telinha" muito bem, é uma esperança  para atrair recursos para Itabuna, uma cidade que ele já foi prefeito e aprendeu a gostar de seu povo. Não desbotou, continua a mesma pessoa humilde e simples, apesar das calúnias em torno de seu nome; "mas o importante é que estou com a minha consciência tranquila do meu dever  cumprido"  diz o Capitão Azevedo, que quer ser o diferencial na Assembleia Legislativa, em defesa da região sul da Bahia.

Dando sequencia, a sua campanha, vitoriosa, o Capitão Azevedo, logo mais, às 15 horas, estará visitando as comunidades/amigas, dos distrito do Salobrinho (sua terra)  e a Vila Cachoeira (Ilhéus). Essas duas comunidades esperam o Capitão Azevedo, com muita esperança e alegria. 

Dia 05 de outubro, abaixo, as calúnias, e 25019 neles! Essa é a melhor resposta; Quando o povo quer, ninguém impede!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...