sábado, 9 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO DESAFIA QUEM DIZ QUE ELE É DESONESTO E NOMEIA PAULO BORGES SEU COORDENADOR

Rumo à vitória - Foto: Chaparral
O candidato a deputado estadual pelo Democrata, ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (25.019) foi surpreendido, ontem (08), à noite, dia de seu aniversário, com os parabéns de amigos e coordenadores da sua  campanha, nas novas instalações de seu Comitê, localizado na Rua Almirante Barros, próximo a  cantina “Tico-Tico”. 

A surpresa aconteceu quando o Capitão Azevedo completava 62 anos de idade. O gesto deixou o Capitão muito  emocionado e acreditando em sua vitória à Assembléia Legislativa, no dia 05 de Outubro, deste ano.

Em seu discurso o Capitão Azevedo batendo no peito, comprovando sua honestidade, como um homem de procedência humilde, e responsável com a coisa pública, desafia as pessoas que dizem que ele é desonesto. “O problema que existe é muita calúnia e meus adversários estão com medo de nossa vitória, porque vamos tirar voto de todos eles. Não acreditem em calúnias dessas pessoas e dêem a resposta na hora certa”.

Em seguida sobre a sua administração, disse que ninguém trouxe mais recursos do que ele, para a realização de grandes obras, em Itabuna, mesmo lutando contra a política desonesta do governo que ai estar, que fez de tudo para não liberar a Plena da Saúde; “Isso tudo para atrapalhar a nossa gestão. E, por que só agora a Plena foi liberada?”.

Citou ainda as várias pontes, rede de esgoto e calçamentos, nos bairros mais carentes, dando, assim, dignidade há muitas comunidades, além da maior obra, que foi a Avenida Amélia Amado; “hoje faltando pouco para ser mais um cartão postal de nossa cidade” e prometeu como Legislador lutar para trazer recursos, não só para Itabuna, mas para todo a região.

O  novo Comitê, que deverá ser inaugurado  dentro dos próximos dias, na oportunidade, o Capitão Azevedo, ainda nomeando o advogado Renato Monteiro, como seu coordenador jurídico, recebeu várias adesões – entre eles -  Alberto Mendes, representando  a população da cidade de Barreira, oeste do estado, do presidente do Democrata de Ilhéus, além de representantes vários cidades regionais que prometeram ajudar o Capitão nesta nova jornada.   

Na manhã de hoje (09), como primeiro compromisso  de campanha,  dando a arrancada inicial da vitória, o coordenador Paulo Borges (já foi coordenador do deputado Cel. Santana), programou uma visita  do Capitão Azevedo,  ao Centro Comercial de Itabuna, local onde o Capitão com muita alegria foi recepcionada por todos os feirantes, que demonstram muita honestidade e carinho pelo futuro deputado. Todos reconheceram o trabalho de Azevedo, como prefeito desta cidade. 25.019 neles!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...