quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES POSSIVELMENTE EM ITABUNA DIA 23

Extra-Oficial, dia 23, deste mês, o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB) estará  em Itabuna, atendendo convite do candidato a Governador do Estado Paulo Souto (DEM) e de lideranças locais, entre elas: Renato Costa (presidente do PMDB, local); Augusto Castro, (presidente local do PSDB) e candidato à reeleição para deputado estadual;  Dos ex-prefeitos Fernando Gomes (sem partido) e Capitão Azevedo, que também é candidato a deputado estadual (DEM), além de Maria Alice (presidente do Democrata/Itabuna) e do Capitão Fábio, candidato a deputado federal,também pelo DEM.  

Os empresários Josimar Barbosa (Ideal Têxtil) e Valdir Catarino Menezes (Inpress Comunicação Visual), neste sentido, também, estão fornecendo todo o apoio flogistico, acreditando uma grande vitória e Aécio Neves, presidente  e  Paulo Souto, Governador do Estado.

A visita de Aécio Neves está sendo esperada pela população itabunense com grande expectativa, pois, o candidato é a esperança de mudança  para qa região, visando o seu desenvolvimento de um modo geral, principalmente, para a geração de emprego e renda, fortalecendo a sua economia, maior, que ainda é a do cacau. Vamos aguardar a sua vinda e vermos as suas propostas!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...