sexta-feira, 9 de maio de 2014

Santa Casa de Itabuna celebra o Dia das Mães

 Para marcar a passagem do Dia das Mães, comemorado no domingo (11), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) realiza uma programação especial para celebrar a data e acolher as mães que estiverem internadas ou acompanhando os filhos nos hospitais da instituição. As ações começaram na quinta-feira (8), com missa no Hospital São Lucas e apresentação do Coral da SCMI nos três hospitais: Manoel Novaes, Calixto Midlej Filho e São Lucas.

Nesta sexta-feira (09), haverá missa no Hospital Manoel Novaes às 15h30min, e no Hospital Calixto Midlej Filho às 16 horas. Neste mesmo dia, às 09h30min, as Irmãs Auxiliadoras farão doações de poltronas para a Pediatria do Hospital Manoel Novaes, que serão usadas pelas mães acompanhantes.
Na sequência será servido um lanche especial e mais uma ação das Irmãs Auxiliadoras completará o dia. Elas doarão bolsas para as mães que estiverem internadas nos três hospitais da Santa Casa de Itabuna. Para encerrar a programação, funcionários da Brinquedoteca do HMN prepararam lembrancinhas especiais produzidas com material reciclável que serão doadas pelas crianças internadas às suas respectivas mães.
O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, destaca que ações como esta além de reforçar o vínculo entre mães e filhos, são muito importantes serem realizadas pela instituição que tanto preza por valores como cristianismo, humanização, respeito e responsabilidade.
 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...