quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aleluia: Justiça precisa ensinar PT a respeitar lei eleitoral

“A Justiça precisa ensinar o PT a respeitar as regras da disputa eleitoral”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao justificar a ação judicial do partido contra a propaganda antecipada do pré-candidato petista ao governo do estado, feita pelo governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff na visita dela à Bahia, na semana passada.

“É uma prática contumaz do PT desrespeitar a legislação eleitoral. Eles usam a máquina pública em prol de seus candidatos, como fez Dilma no Dia do Trabalho, 1° de Maio”, denuncia Aleluia. Segundo ele, houve uso do horário oficial de rádio e tevê para fazer campanha dela e os partidos de oposição, em Brasília, também já acionaram a Justiça. 

“Não está sendo diferente aqui na Bahia. Por isso, apelamos à Justiça para que sejam proibidas essas ilegalidades, que tornam a disputa eleitoral desigual. Democracia impõe igualdade de condições e a Justiça existe para equilibrar a situação quando há necessidade”, diz o presidente estadual do Democratas.

Da assessoria: 06/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...