terça-feira, 6 de maio de 2014

BOATO DE MAGIA NEGRA NA INTERNET LEVA MULHER À MORTE

Dona de Casa foi brutalmente espancada até à morte
Especial do blog: tribunadeibicarai.blogspot.com.br/   -   A dona de casa que foi brutalmente espancada por moradores de Morrinhos, bairro do Guarujá, no litoral paulista, era amável e sonhava em ver a filha mais velha formada. Segundo o marido dela, Jailson Alves das Neves. Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, mãe de dois filhos, morreu na segunda-feira (5), de complicações cardíacas decorrentes da agressão, provocada porque ela foi acusada de sequestrar crianças.  




    O porteiro, de 40 anos, contou que a mulher é inocente e que tudo não passou de uma confusão. — Começou como um boato de uma mulher "catando" criança e fazendo magia negra. Ela estava passando na rua e disseram: "É essa, é essa!" Pegaram ela na crueldade, deram paulada, derrubaram ela no chão e a arrastaram. Fabiane foi atacada depois que um rumor sobre uma sequestradora de crianças começou a circular na internet. Um retrato falado e uma foto de uma mulher foram compartilhados pela rede. 

   
 A polícia, porém, afirma que não há nenhum boletim de ocorrência de sequestro de menores, e tudo não passava de um boato. Ainda de acordo com o marido de Fabiane, a companheira nem se parece com a foto que circulou na internet. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima com os pés amarrados e o rosto desfigurado.


    Ela estava internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, no Guarujá. O casal estava junto há 17 anos e tinha duas filhas, uma de 12 anos e outra de um ano e meio. Neves contou que, além das duas meninas, Fabiane também cuidava de três sobrinhos pequenos. A polícia analisa as imagens e tenta identificar os agressores.

Obs: Não vamos usar a ferramenta para o mau, só para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Passarela do Jegue, uma vetgonha

Furto de cabos prejudica passarela da Ilha do Jegue que passou novamente por recomposição da iluminação (foto: Ascom)posto SEM MANUTENÇÃO E ...