quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gilberto Santana pede obras de asfaltamento na rodovia BA-549

Deputado diz que ações de infraestrutura são fundamentais para o bem-estar do população

A execução das obras de asfaltamento e pavimentação da BA-549, trecho que perpassa pelos municípios de Apuarema, Jequié e Jitaúna, especificamente nas localidades de Itaibó, Santa Teresinha e Baixa Alegre até a BR-330, foi solicitada pelo deputado Coronel Gilberto Santana (PTN) através de indicação apresentada na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, a população vem requerendo obras de asfaltamento há muito tempo, pois a falta deste tratamento afeta diretamente a rotina dos moradores da região, seja no trajeto para o trabalho ou para escola.



Gilberto frisa que a população da região soma mais de 18 mil habitantes, o que considera um número significativo de pessoas que têm suas vidas afetadas pela ausência dessa infraestrutura. O deputado enfatiza que a prestação de serviços públicos é obrigação do Estado. “O atendimento desses serviços públicos básicos e de infraestrutura urbana é fundamental para o bem-estar do povo, em especial o de Apuarema, Jequié e Jitaúna”, disse.

Por ser uma rodovia de circulação significativa e que ajuda a fomentar o tráfego da região através das atividades comerciais, além do escoamento de produtos, o parlamentar defende a execução das obras de tratamento asfáltico e pavimentação. “A realização dessa obra acarretará na maior viabilização das atividades econômicas desenvolvidas nas localidades, desde a prestação de serviços, às atividades agropecuárias e industriais”, destaca Gilberto e ainda completou sua justificativa, “asfaltamento reveste-se de condição para a melhoria da qualidade de vida local e também atua como medida de segurança visando a integridade física da população usuária”.


Assessoria de Comunicaçãon do  Deputado Coronel Gilberto Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Estado da Bahia zera estoque de vacinas

Estado da Bahia zera estoque de vacinas contra dengue com validade até 30 de abril Um esforço conjunto da Secretaria da Saúde do Estado (Ses...