sexta-feira, 9 de maio de 2014

MORRE EM CATITÉ O PRIMEIRO BISPO DE ITABUNA

Adicionar legendaDom Homero
Foi sepultado na tarde de Hoje (09) na Cidade de Catité, oeste do Estado, o bispo, aposentado, Dom Homero Meira Leite, primeiro titular da Diocese de Itabuna instalada em 1979.

Dom Homero Leite, tinha 82 anos e era natural, da Cidade de Brumado. Em Itabuna, nomeado Pela Igreja Católica realizou um excelente taralho, Itabuna desmembrou da Diocese de Ilhéus.

Veja mais informações http://pt.wikipedia.org/wiki/Homero_Leite_Meira

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...