quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Itagibá realiza licitação para pavimentação de ruas

            
Diversas ruas do distrito de Japumirim, o mais populoso de Itagibá e do povoado de Novo Horizonte, conhecido como Iraque ganharão pavimentação. Licitação com este objetivo será realizada nesta quarta-feira (29), às 10 horas da manhã no Centro Administrativo da Prefeitura de Itagibá.

              Serão pavimentadas as Ruas João Andrade, Alípio Vicente, Wilson Moreira, Travessa Santo Antônio e Aloizio Rocha em Japumirim. No povoado de Novo Horizonte ganharão pavimentação a Rua A e caminho 1(entroncamento de Acaraci). No total serão 7.510m de pavimentação a paralelepípedos.
        “É um compromisso assumido por nós com os moradores de Japumirim. Em pouco mais de um ano de governo já estamos realizando um dos sonhos da comunidade”, lembrou o prefeito de Itagibá, Marcos Barreto (Marquinhos).
     O administrador do distrito, Gabriel Moreira Júnior diz que a pavimentação é um desejo antigo dos moradores povoado. “O povo aguardava a realização da obra. Temos três vereadores daqui e esta é a maior reinvindicação levada para eles e para nós da prefeitura ”
Mais obras
      A prefeitura de Itagibá também aguarda a liberação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para o início das obras de urbanização da Avenida Itagibá. O local ganhará um moderno projeto paisagístico e é também uma das obras mais aguardadas em Itagibá.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...