sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Crise no ferryboat aumenta e usuários protestam no Terminal de são Joaquim

Moradores da Ilha, inclusive portadores de deficiência, protestaram mais uma vez contra os péssimos serviços prestados pela Internacional Marítima e questionaram também o descaso do governo. (Foto: Tereza Valadares)
Moradores da Ilha de Itaparica e usuários do Sistema Ferryboat fizeram mais um protesto nesta sexta-feira (31) no Terminal Marítimos de São Joaquim, contra os serviços daconcessionária Internacional Marítima e o Governo do Estado. A manifestação ocorreu na entrada do terminal e durou cerca de duas horas.
Em alguns momentos, os carros que tantavam entrar no terminal foram impedidos. O diretor da Agerba, Bruno Moraes, apareceu para dialogar com os manifestantes, mas nenhum diretor da empresa Internacional esteve no local.
Desde que os problemas no Sistema Ferryboat começaram a se agravar, antes do final do ano, devido ao baixo número de embarcações em tráfego e o crescimento das reclamações, Bruno Moraes foi destacado pela Secretaria de Infraestrutura para atuar nos terminais do sistema, apesar de a concessionária ter afimado recentemente que “ignorava” a presença do diretor da Agerba atuando em suas instalações.

Do - jornaldamídia.com.br

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Família de idoso em tratamento em Itabuna inicia campanha de doação de sangue

Faça sua doação: salve vidas A família do idoso Deocleciano Pinto Madureira está promovendo uma campanha de mobilização para doação de sangu...