sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FERNANDO GOMES NA REDAÇÃO DO CORREIO DOS MUNICÍPIOS

Fernando, Adeildo, Manoel e Valdir
Em clima de descontração, o ex, e, quem sabe, futuro prefeito de Itabuna, Fernando Gomes esteve no escritório de seu amigo Waldir Catarino Menezes onde funciona também a redação do jornal CORREIO DOS MUNICÍPIOS (impresso e online). No encontro  com um “papo” muito agradável e descontraído  foi relembrado fatos pitorescos das administrações passada, Fernando Gomes fez suas previsões politicas, mas sem dizer, ainda, que é pré-candidato, discorreu sobre vários assuntos.

Manoel Possidônio (Assessor de Valdir Catarino) e Adeildo Marques (Correio dos Municípios) também participando da conversa, atentos, aos fatos gostaram do que viram e ouviram.

Neste debate, mais uma vez, ficou claro de que Itabuna existe por causa das obras de FERNANDO GOMES, falou-se da importância do Hospital de Base, e da infraestrutura já formada para a ligação direta à TRIFIL, onde só faltava o asfalto e hoje o trecho está totalmente abandonada, disse o ex-prefeito.

Daqui damos os parabéns a Fernando, porque  ele continua jovem e preocupado com os destinos de nossa terra. Que Deus Lhe dê muita saúde e paz para o bem de todos nós.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...