Indignado com o duplo assassinato da menina de 5 anos, Clarissa Mendes Nunes e o do pai Cristiano Silva Oliveira, em Itabuna, o deputado Augusto Castro cobrou providências do governo do Estado para apurar o crime e punir o responsável. Em discurso na Assembleia Legislativa agora à noite, o deputado mais uma vez criticou o clima de insegurança que assusta as famílias do Sul da Bahia, em especial de Itabuna.
Em sua opinião, é um absurdo que um crime como esse, de grande comoção social, tenha acontecido justamente no bairro Monte Cristo, onde está a Base Comunitária de Segurança em Itabuna. Instalada em sede provisória em setembro de 2012, a Base Comunitária ganhou sede definitiva no último dia 12 de dezembro, com 80 policiais.
O deputado ressaltou que só no primeiro final de semana de 2014 foram registrados quatro homicídios em Itabuna. “ Se uma Base Comunitária não é suficiente para garantir a segurança dos cidadãos de Itabuna, que seja implantada outra Base no município”, cobrou Augusto Castro.
Da assessoria de comunicação
por Vanda Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável