quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Taxistas de Itabuna podem usar a bandeira 2


Como é tradicional todos os anos em Itabuna, os taxistas poderão usar a bandeira 2 no serviço de transporte individual de passageiros até o dia 31. Através do decreto nº 10.686, de 29 de novembro, publicado na edição nº 450 do Diário Oficial do Município, a frota de 596 táxis cadastrados e registrados na Secretaria de Transportes e Trânsito recebeu autorização da Prefeitura, garantindo o 13º salário destes profissionais. 

A liberação da bandeira 2 atende à solicitação apresentado ao secretário Clodovil Soares pelo Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e da Cooperativa dos Taxistas de Itabuna.  

Da -Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...