sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Márcio Marinho é Cidadão Ilheense

A Câmara Municipal de Ilhéus outorgou o Título de Cidadão Ilheense ao Deputado Federal Márcio Marinho, em Sessão Solene realizada no Auditório da Faculdade de Ilhéus, na noite de ontem, 5 de dezembro.

 De autoria do Vereador Ivo Evangelista, a outorga do título é um reconhecimento ao relevante e frutífero trabalho do Parlamentar Baiano pelo desenvolvimento de Ilhéus e toda a Região Cacaueira.
 Para Marinho, Ilhéus e toda a Região Sul da Bahia merecem atenção por tudo que já fizeram e fazem pelo desenvolvimento do Estado e cujos esforços têm produzido novas possibilidades de crescimento e desenvolvimento.
 Foi diplomado também com o Título de Cidadão o Deputado Estadual José de Arimatéia. “Sempre tive um carinho muito grande por esta cidade, e me tornar ilheense como esse povo que tanto admiro é sem dúvida, uma honra da qual muito me orgulho”, declarou.
 Fonte: Ascom / Com informações da Notre Comunicação

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...