quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE ITABUNA USA CARRO POKEMON

A Prefeitura de Itabuna está usando carros “Pokémon”, segundo denúncia do vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão) na sessão plenária de 0ntem (04), na Câmara de Vereadores de Itabuna. A denúncia pegou muita gente de surpresa. O vereador, disse ainda que os carros estão lotados na Secretaria de Serviços Urbanos (Sedur). De acordo com a polícia, esse tipo de veículo é comprado de forma premeditada para não pagar o bem adquirido. O proprietário roda com esse carro em outros municípios até acabar ou ser decretada o mandado de busca e apreensão.

Será que essas são as mudanças prometidas por Vane? Ou a quadrilha do PT já está enraizada em Itabuna?  

O vereador Gegéu Filho, a respeito disse que o Prefeito Vane, já sabia e que estava tomando as providencias.

A respeito, desse ilícito, o repórter Oziel Argão divulgou hoje (05) ao “programa 640” da Rádio Difusora, apresentado pelo radialista Orlando Cardoso.

Aliada a essa denuncia, também estamos recebendo outra de que o carro oficial do município (P-2525), lotado no Gabinete do Prefeito, de 19h às 22h, fica estacionado em frente a uma igreja evangélica no bairro Monte Cristo, rua H. Será que é Azevedo frequentando os cultos para que suas contas sejam aprovadas?


Carro oficial é para servi ao município e não a pastor, A ou B!       

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...