segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ilhéus sedia II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia



Profissionais e estudantes estão reunidos, até a próxima quarta-feira, dia 4, no Auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC),em Ilhéus, para o II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia.    Profissionais e estudantes de educação física estão reunidos em Ilhéus participando do II Congresso de Educação Física do Sul da Bahia, que começou nesta segunda-feira, dia 2, e prossegue até quarta-feira, dia 4. O evento acontece no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com programação no período das 8 às 18 horas.

O Congresso traz como tema central ‘Educação Física: Desafios da Práxis Pedagógica e da Pesquisa’, e tem como objetivo veicular e promover a ética pedagógica e o desenvolvimento científico e acadêmico da Educação Física no Estado da Bahia, em relação ao contexto Nacional. O evento traz ainda, o I Simpósio de Pesquisa e Pós Graduação Educação Física e o III Encontro Estadual dos Coordenadores de Educação Física das DIRECS da Bahia.
Da - assessoria

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...