quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dirceu curte praia na Bahia antes de se apresentar à Polícia Federal

O ex-ministro José Dirceu aproveitou o dia de ontem em uma praia da Bahia, segundo mostra foto divulgada hoje pelo portal G1. O site não informa o local. Dirceu chegou a São Paulo na madrugada desta quinta, após Supremo Tribunal Federal (STF) definir a prisão imediata dos condenados no mensalão.
Dirceu pousou com um jatinho em Jundiaí (SP) e seguiu para sua casa em Vinhedo (SP). A previsão é a de que ele siga para a capital paulista após o almoço.
O advogado do ex-ministro, José Luis de Oliveira Lima, afirmou que só definirá a forma de apresentação de seu cliente à Polícia Federal após o fim da sessão desta quinta-feira (14) no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Estou esperando a decisão do Supremo e então darei uma coletiva no meu escritório [em São Paulo] para esclarecer como será a apresentação [de Dirceu]“, disse o advogado, segundo a Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...