quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLICIA MILITAR REALIZA TROCA DE COMANDO EM ITABUNA



Com as presenças do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, representando o prefeito  Vane Renascer, prefeito de Itapitanga, Joaquim Babo, e das prefeitas de Barro Preto, Jaqueline Motta e da cidade de Itajuípe, Gilka Badaró, comandos de diversas cidades  do Estado, além de entidades de classe e diversas autoridades, a  Polícia Militar da Bahia realizou ontem (23), na sede do 15° Batalhão, a cerimônia de passagem de comandos; 1° Companhia Rodoviária de Itabuna e do comando do 15° BPM.

 O comandante geral  da Policia Militar na Bahia, Coronel Alfredo Braga de Castro, presidiu a solenidade acompanhado do Coronel Paulo Faustino, comandante das unidades Especializadas.
Como se tratava de duas passagens de comando, numa mesma cerimônia, com a entrada do Pavilhão Nacional, O Maj PM Manoilzo Bonfim Cordeiro das Neves assumiu o comando da 1° Companhia Rodoviária Estadual, que era comandado pelo Ten Coronel Ubiraci Barbosa da Silva, em Ibicaraí. Em seguida, o Coronel Ubiraci, assumiu a direção do 15° Batalhão que era comandando pelo Ten Coronel Antonio Marcos Lemos.Lemos,  já tinha assumido o comando do Batalhão de Guardas, em Salvador na última manhã de segunda-feira (21).

Após a passagem de comando o Tenente Coronel Ubiraci e o Major Manoilzo passaram em revista a tropa, acompanhados do Ten Cel Lemos. A solenidade foi marcada por sentimentos, quando, ambos comandantes, sucessores e sucedido em discurso se emocionaram ao relembrar o tempo em que passaram  frente as suas respectivas unidade.


Frisaram o quanto foi importante o trabalho realizado em suas unidades pela compreensão d3e todos os soldados, familiares, amigos e as entidades de classe. Ao final dos discursos, desejaram sucesso nos novos comandantes, para enfrentar os desafios. No final dqa solenidade, a tropa homenageou os ex-comandantes  do 15º/BPM,  com um vídeo destacando as qualidades de ambos, pautadas pela gestão, poder de relacionamento e, principalmente, simplicidade.

Vídeo, nachapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...