sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ESTUDANTES DO CAJUEIRO DE IBICARAÍ ESTÃO SEM TRANSPORTE ESCOLAR

Uma mãe chorando e desesperada e, que não quis se identificar, por causa de represália, fez denuncia hoje (25) ao programa “Vily Modesto”, revoltada com o Prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT).

O problema é que os estudantes do distrito do Cajueiro estão sem transporte escolar  para fazer o percurso de sete quilômetros até o colégio na cidade de  Ibicaraí.

 A mãe, ainda informou que soube que o transporte (ônibus) não estava indo até o Cajueiro por falta de gasolina. “Isso é uma vergonha já que a verba para esse segmento é liberado fielmente pelo Governo Federal  para  todas Secretárias de Educação do País”, disse a radialista e apresentadora do programa, Jaqueline Mendes.

 Com a palavra o prefeito de Ibicaraí! Pois, uma criança andar sete quilômetros, nos dias de hoje, para estudar é um fato inconcebível.   

  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...