terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inaugurações e atividades esportivas marcam os 61 anos de Ibicaraí hoje

O aniversário de 61 anos de emancipação política de Ibicaraí, no Sul da Bahia está sendo marcado por inauguração de obras e atividades esportivas e culturais. A programação teve início neste domingo (20) com a entrega à população de quadra esportiva no distrito de Vila Santa Isabel. A obra representa investimento de R$ 180 mil, fruto de emenda do Deputado Federal Geraldo Simões (PT).


Ainda no domingo, foi inaugurada a primeira etapa de saneamento e pavimentação da Rua Castelo Branco, no distrito de Cajueiro Novo. Também foi inaugurada a ampliação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Cajueiro Novo e Cajueiro Velho, obra executada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com recursos próprios da autarquia municipal, que garantiu a ampliação em 80% da oferta de água nas duas localidades.
 

Na segunda-feira (21) o prefeito Lenildo Santana inaugurou um posto de saúde no distrito de Saloméa, uma reivindicação antiga daquela comunidade. No mesmo local foi realizada a feira de saúde. “Os distritos também estão entre as prioridades da nossa gestão”, disse o prefeito.


Nesta terça-feira (22) quando se celebra o aniversário da cidade, foi programada uma alvorada às 5h da manhã, hasteamento de bandeiras, às 8h, e missa solene em homenagem ao aniversário da cidade às 9hs na Igreja Matriz Senhor Deus Menino.

Mais obras

Das inaugurações estão sendo entregue 50 casas populares no Bairro Raimundo Esteves/Duque de Caxias e a primeira etapa da pavimentação da Rua A, Bairro Bela Vista que será inaugurado ainda dentro da programação do aniversário de Ibicaraí trecho de pavimentação da Rua Paraíso, no Bairro Caxingó. 

Câmara Entrega Títulos de Cidadão de Ibicaraí

Ainda fazendo parte do aniversário da cidade, a Câmara de Vereadores fez entrega de Titulo de Cidadão Ibicaraiense as seguintes personalidades: Miguel Malaquias Filho; Riedson Trindade (Assessor de Comunicação  do Município); Waldilson Santos Cerqueira (Maj/PM da Comandante da 63ª Companhia da Policia Militar);  Edson José Ferreira de B. Júnior); Ademar Pereira Silva; Fábio Luciano de Souza; Maria Margaridas de  A. V. Modesto; André Luiz Santos Britto (Juiz de Ibicaraí e que foi promovido para Canavieiras); Humberto César Fraça Santana; Dom Ceslau Stanula (Bispo da Diocese de Itabuna);Iris Santos Benevides; EdenícioDurval dos Santos; José Carlos Oliveira; Edenezer José dos Santos; Gilamar Orrico de Aquino; Paulo Ramiceses Silva dos Santos;  Raimundo Reis dos Santos; Paulo Roberto Dias; Flávio dos Santos Ramos; Lucimário Marcelino de Jesus Santos; Adelino Ribeiro dos Santos Júnior; Edmon César Soares Carvalho e Ângela Maria Correa de Souza, deputado estadual.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...