sexta-feira, 14 de junho de 2013

Apoio do DEM ao PSDB nas eleições de 2014 é criticada por petistas baianos

A informação de que o DEM está prestes a concretizar apoio em prol do candidato tucano Aécio Neves para a sucessão presidencial não foi bem aceita pelos petistas baianos. De acordo com dirigentes da sigla, a aliança entre tucanos e democratas pode ser considerada como estratégia de marketing político.
Conforme adiantado, para que o apoio se concretize, o vice-presidente teria que ser do Nordeste e entre os nomes estão o do ex-governador Paulo Souto ao lado de José Agripino (RN). De acordo com o líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), a aliança é uma forma de o DEM ser visto pela mídia.
  “Tem mais balão de ensaio nessa história do que outra coisa. O DEM quer ser visto e é uma forma dele existir, de plantar notícias na mídia. Estou mais preocupado em tocar nosso projeto do que esse status político de 2014. Isso não interessa a mim e nem a ninguém. Tem muita escada para correr ainda”, disse o deputado.(Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...