quarta-feira, 15 de maio de 2013

ACIDENTE COM A ÁGUIA BRANCA MATA PASSAGEIROS

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Salvador – Nove pessoas morreram e ao menos 10 saíram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha Vitória (ES) a Itamaraju, no extremo Sul da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (15) no Km 896, no local conhecido como “Curva da Tarifa”, quando o ônibus capotou.
Veja vídeo:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 29 passageiros estavam sendo transportados. As nove vítimais fatais do acidente morreram no locaL e os feridos foram socorridos em hospitais de Itamaraju e Teixeira de Freitas.
O ônibus da Águia Branca, de placa OPF-8294), era dirigido por Maurício de Souza, que está entre as vítimas fatais.
A suspeita é que o motorista cochilou ao volante. O ônibus, que saiu de Vitória/ES vinha sentido Posto da Mata/Nova Viçosa para Teixeira de Freitas, quando o motorista perdeu o controle. Várias unidades do Samu da região se deslocaram ao local para prestar socorro aos sobreviventes. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...