terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de Ilhéus regulariza serviço de coleta de lixo domiciliar


A coleta de lixo domiciliar nas zonas norte e central de Ilhéus começaram a voltar à normalidade nesta terça-feira, dia 14, após a Prefeitura ter feito o pagamento da fatura referente ao mês de abril à empresa Solar Ambiental e a expectativa do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, é que todos os detritos que se acumularam em alguns locais sejam recolhidos rapidamente, uma vez que o trabalho, nestes primeiros dias deverá ser feito em turnos dobrados. O secretário explicou que o problema foi causado pela decisão dos funcionários da empresa entrar em greve, quando o pagamento estava atrasado há apenas nove dias.


Desde a manhã desta terça-feira, os caminhões coletores voltaram a circular pelas áreas que não foram atendidas durante a paralisação (na Zona Sul a coleta estava sendo realizada normalmente), recolhendo o lixo acumulado.
O secretário informa também que o processo de licitação para a contratação da empresa que executará o serviço de limpeza pública está em andamento, encontra-se sendo avaliado pela Procuradoria Geral do Município, o que deverá acabar com qualquer instabilidade na prestação do serviço. “A prefeitura está enfrentando o problema e logo a cidade voltará a ficar limpa, como fizemos nos primeiros dias da gestão, quando encontramos uma cidade totalmente suja”,observou Isaac Albagli.

Secretaria de Comunicação Social (Secom) - Ilhéus – 14.05.2013

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA RM FOCO

Publicado Aviso da Concorrência para construção de Estação de Transbordo na área do Centro Comercial A Prefeitura de Itabuna publicou na edi...