segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Interbairros terá 16 equipes na terceira fase



   Uma goleada de 7 x 0 aplicada pela seleção de Ferradas sobre o Maria Matos marcou, no domingo (18), no Estádio Luiz Viana Filho, os oito jogos de volta da segunda fase do Campeonato Interbairros. A competição tem agora 16 equipes confirmadas para a próxima etapa.

Na quinta-feira (15), na abertura da rodada, também no Itabunão,  Jaçanã, que derrotou o Banco Raso por 2 a 0 e o Santa Inês, mesmo empatando em 2 x 2 com o Emanoel Leão, se classificaram para a próxima etapa do Campeonato Interbairros.

        No Núcleo Habitacional da Ceplac,  a seleção local empatou em 0 x 0 com o Novo Jaçanã. Na Vila das Dores, o João Soares derrotou com facilidade a  Mutuns por 2 x 0 e no campo do Lomanto, equipes  da Bananeira e Santo Antônio empataram em 0 x 0, num jogo muito disputado.

        No campo do  Maria Matos, as seleções do Jorge Amado  e Ferradas empataram em 2 a 2 e no Estado Luiz Viana Filho, o time da Califórnia aplicou 2 x 0 no Antique fechando a rodada. 

        O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini convocou na sede daquela unidade, aos dirigentes das equipes para o sorteio das 16 dos jogos das seleções classificadas -Alto Boa Vista, Bananeira, Califórnia, Carlos Silva, Daniel Gomes, Ferradas, Jaçanã, João Soares, Lomanto, Nova Ferradas, Nucleo Habitacional da Ceplac, Parque Santa Clara, Pedro Jerônimo, São Pedro, São Roque e Santa Inês-, para a terceira fase do Campeonato Interbairros.

Por: Kleber Torres   Fotos :                  19-11-2012
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...