quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carlinhos Brown é homenageado no 'Troféu Raça Negra' de São Paulo

Carlinhos Brown e outros artistas foram homenageados na última segunda-feira (19), em São Paulo, durante a 10º edição do Troféu Raça Negra 2012, promovido pela ONG Afrobras. Neste ano, o 'Oscar' da comunidade negra homenageou Martin Luther King Jr., um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.


Na premiação, além do baiano, participaram da festa a filha do ativista, Bernice King, em homenagem póstuma ao pai; o ator mirim Jean Paulo Campos; Cacau Protásio; Renato Sorriso e Macau, compositor de Olhos Coloridos; Martinho da Vila; o grupo de rap Racionais MC’s; os atletas olímpicos Anderson, Fofão e Fabiana; o vice-presidente do Banco do Brasil, Robson Rocha; a jornalista Glória Maria; o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux; o diretor de Redação da Folha de São Paulo, Otavio Frias Filho; o Bispo Afonso Nunes, de Angola; dentre outras personalidades.



Para animar o evento, além de dança afro, tiveram os shows de Jair Oliveira, Luiz Melodia, Vanessa Jackson, Sandra de Sá, Happin Hood, Carlinhos Brown, Thula Mello, Bukassa, e muitas outras atrações. pelo Twitter, Brown postou uma foto em que aparece ao lado de Jair Rodrigues e Luiz Melodia.



http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...