sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bruno tentou se matar na penitenciária; Advogado desmente.


Bruno está complicado - O julgamento foi  retomado às 9h desta sexta-feira, quando teve início o debate entre acusação e defesa. A expectativa é que até o fim da noite seja dado o veredicto à Fernanda e à Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
Belo Horizonte – A informação de que o goleiro Bruno teria tentado se matar dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na tarde desta quinta-feira, movimentou profissionais da imprensa e chegou a interromper, por alguns minutos, o júri do Caso Eliza Samúdio.O boato foi desmentido pela Secretaria de Estado e Defesa Social (SEDS). Porém, a movimentação de carros do Serviço Móvel de Urgência (Samu) na porta da unidade prisional levantou suspeitas sobre o estado de saúde do atleta.

Fonte da TV Alterosa na penitenciária confirmou que o goleiro tentou mesmo se matar, quando ficou sabendo do depoimento de Macarrão no julgamento. A forma com que Bruno teria tentado contra a vida não foi revelada.

O boato de que ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio desestabilizou o julgamento da morte da modelo Eliza Samudio nesta quinta-feira. Os comentários começaram a circular no plenário por volta das 16h, mas foram desmentidos momentos depois pelo advogado do réu, Luiz Adolfo da Silva.
“Bruno está bem”, afirmou.

A juíza Marixa Fabiane, que comanda o julgamento, chegou a pedir que os jurados fossem retirados do local, mas voltou atrás da decisão. Para pôr um ponto final no assunto, a magistrada pediu que os presenstes evitassem qualquer manifestação.

jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...