sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seleção de Itabuna enfrenta Itamarajú no Luís Viana Filho


        A Seleção de Itabuna precisa vencer Itamaraju, jogando em casa, no Estádio Luis Viana Filho, no domingo (21), com apoio da sua torcida, a partida de volta para chegar à terceira fase do Campeonato Intermunicipal.


As duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida realizada semana passada e somente a vitória servirá de passaporte para a nova etapa da competição. Em caso de empate a decisão será definida nos pênaltis

        O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini lembra que o governo municipal apoiou integralmente o projeto da seleção que conquistou ma sua história oito vezes o Campeonato Intermunicipal e há mais de 20 anos não passava da primeira fase da competição. 

“Acredito que estamos resgatando a tradição do futebol itabunense e com uma equipe formada com atletas revelados na própria comunidade, todos com um grande potencial” explicou Pellegrini.

        Ele lembra que e que a equipe dirigida pelo técnico Alex Pereira, o Gué, deve apresentar um futebol ofensivo, mas jogando à base de contra ataques  e um elenco competitivo, a exemplo do meia Bruno, que vai atuar na ala direita e pode ser considerado uma das revelações do intermunicipal.

        Para Alcântara Pelegrini, o jogo é considerado decisivo para as duas equipes e Itamaraju tem a sua equipe dirigida pelo técnico Beto Oliveira, um profissional experiente e que além de itabunense, dirigiu o Itabuna Esporte Clube
       
 Por: Kleber Torres   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Reforma tributária pode fracassar, alerta Fenafisco

Francelino Valença Júnior afirma ao Diário do Poder que falta preparo estatal pode comprometer mudanças Francelino Valença Júnior, president...