terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RADIO NACIONAL DE ITABUNA COM NOVO TRANSMISSOR


Estamos recebendo informação através do radialista Marcelo Santos de que na próxima segunda-feira (13), a Rádio Nacional, começa a testar o seu transmissor com uma potência de 10 KW.

Com isso a emissora, com seu novo transmissor potente  atingirá todo o sul da Bahia e parte de outras regiões do Estado.

Devido a este motivo a Nacional constantemente tem sua programação interrompida para os novos testes do novo equipamento.

Com o novo transmissor, a rádio que é a pioneira de Itabuna (antiga Rádio Clube), passará a ser uma das maiores de Itabuna.

Com os novos transmissores a Nacional, contará com os trabalhos profissionais  dos radialistas: Alex de Souza (A Voz e a Vez da Juventude), Maria Alice (Boa Tarde Mulher) e Milton Gramacho são alguns dos nomes e liderança no horário que estão em acerto para participar da nova fase da equipe daquela emissora.

Cacá Ferreira
Cacá

Seria bom também que a direção da  emissora  tivesse  uma conversa sobre  a permanência dos profissionais Cacá Ferreira e Manuel Messias  detentores de uma das maiores audiências da região, em seus respectivos horários  e os mais antigos da casa.

Cacá, como sabemos, constantemente, está recebendo proposta de outras empresas  do segmento, mas, ele nos confessou que não queria deixar a Nacional, "uma emissora que já faz parte de minha vida", disse. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...