terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EMASA RESOLVE FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO MANGABINHA

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento – EMASA concluiu a intervenção na rede de águas do Bairro Mangabinha, solucionando o problema da falta do produto na parte baixa do bairro,  que foi ocasionado devido a um quebramento da rede, nas ruas São João e São Sebastião.

A demora na detecção do quebramento deveu-se ao fato de que ele aconteceu próximo a uma galeria de águas pluviais, fazendo com que a água tratada fosse perdida através dessa galeria ao invés de aflorar à superfície, quando seria facilmente percebida.

Para que se chegasse ao defeito foi necessária uma acurada vistoria por parte da equipe técnica da Emasa, responsável também pela substituição das duas redes quebradas e o reparo em toda a extensão das ruas São João e São Sebastião, pondo um ponto final à falta de água.

Também será feita outra intervenção técnica no bairro Mangabinha para solucionar a falta de pressão na parte alta do bairro, (Alto da Lua).

Segundo o Presidente Geraldo Briglia, no máximo até o final deste mês de fevereiro, serão substituídos os  200 metros da rede de 60 mm por outra de 110 mm., entre a Rua Getulio Vargas e bomba elevatória que está localizada na rua Senhor do Bonfim, colocando um ponto final ao problema de abastecimento de água do Mangabinha.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...