segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EMASA REALIZA A SUA SIPAT NA ETA-01



A Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, está realizando a sua II Sipat, no Estacionamento da Estação de Tratamento de Água, no bairro São Lourenço, através do Setor de Segurança do Trabalho em conjunto com a CIPA e o SESI.

Segundo Fabiana Soares, coordenadora  da Sipat, o evento que teve inicio dia (12) pela manhã,   prosseguirá até a próxima sexta-feira (16).  Para ela, uma grande oportunidade, para  que os seus colegas emasianos realizem uma avaliação segura de saúde, possibilitando que a Emasa tenha um diagnóstico preciso do seu corpo funcional.       

Os serviços são oferecidos  a todos  os funcionários da Emasa, incluindo ainda o Papanicolau para as esposas dos funcionários. 

No local, as pessoas passam por avaliação odontológicos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação de Índice de Massa Corpora (IMC), e exame de citologia (Papanicolau), orientações sobre prevenção de DST com distribuição de preservativos, também instruindo sobre a prática de hábitos saudáveis.

 O técnico Reginaldo Santos. um dos coordenadores do evento, informou que no dia   do encerramento será realizado um "aulão" de ginástica elaboral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...