sexta-feira, 29 de abril de 2011

FEBRABAN DÁ UM NÓ NOS ROUBOS DE CAIXAS ELETRÔNICOS


Ontem, o Jornal Nacional  ( Tv Globo) mostrou uma matéria com um dispositivo de segurança instalado em quatro caixas eletrônicos que foram explodidos na Grande São Paulo. O dispositivo manchou as notas com tinta cor de rosa, impedindo o uso do dinheiro. Por conta disso, cerca de R$ 17 mil foram deixados para trás pelos criminosos. 

As outras notas manchadas, que foram levadas, se forem repassadas,podem ajudar a polícia a identificar o bando. 

A Febraban, entidade que reúne os bancos, explica que o dispositivo tem mesmo a função de inutilizar o dinheiro após a quebra da segurança.
O Banco Central informou que discute a regulamentação do uso do dispositivo com as instituições financeiras. 

Interessante, é que, na Bahia, o ex-deputado Gilberto Brito fez, em 2010, fez uma indicação ao Governo Wagner, para instalar esse mesmo dispositivo nos caixas eletrônicos, mas o (des) governo baiano, que liquidou com a segurança pública baiana, nem tomou conhecimento.

Aliás, falando em nós, isso lembra o (des)governo da Bahia. Um emérito professor da língua pátria, dizia que o slogan promocional do governo, “Bahia de todos nós”, está mais do que correto. Basta consultar o dicionário da língua portuguesa: “ Nó – Laço apertado que se dá em linhas, fios e cordéis”.

É o que o governo petralha de Wagner fez com a Bahia. Deu, não um nó, mas vários nós, na governança baiana ....kakakakakakakaaaaaa,,,

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Cacauicultores protestam no Porto de Ilhéus contra importação de cacau africano

CACAUICULTORES CLAMAM POR BOM SENSO DO GOVERNO LULA. Produtores de cacau do sul e baixo-sul da Bahia realizaram um protesto no Porto de Ilhé...