quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LULLA, O MENTIROSO

 O blogueiro Giulio Sanmartini, que escreve para o Prosa e Política, assim definiu Lulla: "Mentecapto é o sujeito mentalmente desordenado, destituído de bom senso, já o psicopata é aquele que apresenta comportamentos anti-sociais e amorais. Nada impede que um mentecapto também seja um psicopata ou vice-versa. Agora, quando essas duas características são emolduradas por um bêbado inveterado, chega-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva".
44 milhões de brasileiros que votaram contra Lulla, ainda se perguntam como êsse bêbado, mentiroso e caluniador, conseguiu eleger a terrorista Dillma Roussef.
A resposta é simples: faltou oposição.
A oposição ao lullo/petralhismo só aconteceu com força, durante a eleição, através da internet.
Os políticos, ditos oposicionistas, foram e continuam sendo um fiasco, deixando órfãos 44 milhões de brasileiros e brasileiras.
E é na internet que continua a campanha para desmascarar de vez o apedeuta Lulla e seus seguidores.
Augusto Nunes postou matéria sobre a moeda, que mostra como a falta de oposição no Brasil, tem prejudicado o País e os brasileiros.
Cliquem em http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/, e leiam com atenção a matéria: A longevidade da moeda criada em 1994 é a prova mais contundente de que Lulla mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...