sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Itacaré sedia encontro de agências de propaganda


Desde ontem, quinta-feira, 25, até o próximo domingo, 28, os maiores especialistas em publicidade e propaganda do país participam, no Villa Ecoporan Hotel, em Itacaré, no sul da Bahia, do Encontro das Agências de Propaganda (Enapro). A abertura do evento será às 14 horas com credenciamento dos inscritos.
            O Enapro reúne profissionais como Roberto Duailibi (da agência DPZ), Fabiana Maia (Agência Talent), Marcelo Bicudo (Agência Epigram /Group), Bartira Pontes (Agência Borghierh / Lowe) e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro, Glaucio Binder.
            Nesta quinta-feira, o primeiro palestrante do maior evento de propaganda da Bahia será Roberto Duailibi, que abordará o tema “Inspiração para Continuar”, a partir das 19h:30 min. No dia seguinte, a partir das 9 horas, o público acompanhará a palestra de Fabiana Maia, que falará de “Um Mundo Chamado Brasil!”.    
            Na seqüência, às 10h:30 min, será a vez do presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (SP), Caio Barsotti.Pela tarde serão proferidas as palestras “Mídias sociais” e “Branding + Retail = Bretail”.

            Importância
            No sábado haverá duas palestras: “Como Encarar um Briefing em 2010” e “Momento Lavanderia”. As inscrições para o Enapro estão esgotadas. A manhã de domingo será livre. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destaca que eventos como esse ajudam ainda mais na divulgação do município para o Brasil. Itacaré é um dos principais destinos turísticos do país.
            O prefeito afirma que desde o ano passado tem investido na divulgação em mídia para fazer do município um destino ainda mais conhecido em outras regiões brasileiras. “Outro aspecto relevante foi que colocamos a Secretaria Municipal de Turismo para funcionar com objetivo de atender ainda melhor o visitante”.  Antônio de Anízio participará da abertura do evento.     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...