quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A solução para acabar com a falta de água em Itabuna está com o governo federal

O deputado federal Felix Mendonça concedendo entrevista exclusiva na manhã de hoje (12) ao programa de Orlando Cardoso (Rádio Difusora) disse que a construção da barragem para acabar em definitivo com a falta de água em Itabuna já foi incluída no PA-02.

"Para isso acontecer foi uma luta muita grande, inclusive com a participação direta do Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, para que o presidente Lula atendesse". O deputado, só não disse quando seria iniciada a obra, mas garantiu que não vai demorar.

Esperamos que essa medida não seja mais uma demagogia política. Afinal de contas, a população de Itabuna a cada dia vê a água cada vez mais escassa e faltando na torneira, devido ao crescimento da população. Só para este ano a previsão é de mais 2.500 novos imóveis na cidade. 

O projeto da barragem de ser construída no município de Itapé, no distrito da Estiva. tem previsão orçamentária  de 50 milhões de reais.

Vamos aguardar que esse PAC-02, seja logo colocado em prática e não fique emperrado como o primeiro, que até hoje não foi realizado nem 30% das obras; Que diga os cacauicultores. 


Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...