quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Settran inicia regulamentação de vagas no centro de Itabuna
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) iniciou na quarta-feira (11), a regulamentação dos estacionamentos no centro de Itabuna, obedecendo a resolução do Código de Trânsito Brasileiro, que determina prioridade das vagas para deficientes físicos, idosos, cargas e descargas e táxis, além dos rotativos.

O serviço começou pela avenida do Cinquentenário e está sendo feito por uma equipe de seis técnicos da própria Settran. A previsão é que seja concluído na próxima segunda-feira. No mesmo dia, a equipe iniciará o trabalho na avenida Beira-Rio e demais áreas centrais. Após a conclusão dessa etapa, serão reativadas as faixas de pedestres.

Os trabalhos estão sendo feitos de modo que não atrapalhem o trânsito, e têm como objetivos disciplinar o sistema de estacionamentos e melhorar a vida de motoristas e pedestres que terão seus espaços definidos. A avenida do Cinquentenário tem cerca de 250 vagas disponíveis.

O secretário Wesley Melo informa que a Settran já iniciou o processo licitatório para contratação da empresa que irá substituir a Sinart no controle do sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul.

texto: Rosi Barreto – Fotos: Vinicius Borges – 12/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...