segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Felix Jr inaugura comitês em Itabuna 

O candidato a deputado federal pelo PDT baiano, Felix Mendonça Junior, estará em Itabuna esta semana para a inauguração de comitês conjuntos com Coronel Santana, candidato a deputado estadual pelo PTN e Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB. Na terça-feira (10), ele participa da festa de abertura do comitê com Renato Costa, às 19 horas, na Av. Fernando Cordier, 416, centro, e na sexta-feira (13), da inauguração do comitê com Coronel Santana, na Av. Firmino Alves, centro, junto ao Lidi Laboratório.

Ainda na sexta-feira, pós a inauguração do comitê, Felix Junior acompanha grande carreata ao lado de Coronel Santana até a sede da Usemi, na Av. Manoel Chaves, São Caetano, onde acontecerá lançamento oficial das duas candidaturas em Itabuna. Com amplas propostas voltadas para o crescimento dos municípios e melhoria de vida dos baianos, Felix Junior tem conquistado cada vez mais a simpatia e confiança do eleitor itabunense.

As propostas, notícias e perfil de Felix Junior estão disponíveis no site onde o eleitor poderá acompanhar a agenda da campanha, baixar downloads, fazer contato com o candidato e segui-lo nas redes sociais. Entre as bandeiras que vem colocando em todos nos encontros com líderes políticos e eleitores,

Felix Junior destaca o incentivo ao crédito para comerciantes e empresários; mais emprego e oportunidades para todos; fortalecimento da agricultura familiar e do setor da agroindústria; ampliação do Bolsa Família e mais investimentos em obras de saneamento - esgoto, luz e água encanada para todos. Seu objetivo é elaborar projetos específicos para cada área e levá-los à discussão e aprovação no Congresso Nacional.

Assessoria de Imprensa – 09.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...