![]() |
| Comunicador Geraldão |
A cidade de Itapé se prepara para receber, pela primeira vez, o Grande Passeio Rural de Itapé, que será realizado no dia 13 de setembro, sob a coordenação do comunicador Geraldo Ribeiro, o Geraldão “Garganta de Ouro”.
![]() |
| A querida Itapé |
Segundo o coordenador, o evento promete reunir moradores de Itapé, Itabuna e de diversas cidades da região do cacau, em um dia dedicado à diversão, à confraternização e ao fortalecimento das amizades.
O ponto de partida será a Ponte Nova de Itapé, de onde os participantes seguirão até a localidade de Palmeira, na Fazenda de Naeliton Rosa Pinto, em um percurso de aproximadamente sete quilômetros.
Para participar, o passaporte será a camisa oficial do evento, no valor de R$ 50,00, que dará direito ao almoço. A bebida e, outros, fica por conta do psrticipante. “Pela primeira vez, na cidade vai acontecer esse tipo de passeio rural, que veio somar aos nossos outros eventos de cavalgadas, como a Cavalgada Cultural Os Amigos de Geraldo Ribeiro. Estamos trazendo diversão para o nosso povo e também para toda a região do cacau”, destaca Geraldo Ribeiro.
A programação contará ainda com a animação de excelentes bandas da terra, garantindo música e descontração durante o encontro.
Os interessados em adquirir a camisa e participar do Primeiro Grande Passeio Rural de Itapé podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp:
📱 (73) 98866-3850
A expectativa dos organizadores é que o evento seja marcado por alegria, confraternização, música, gastronomia e grandes amizades, celebrando a vida no campo e a cultura rural da região.
Itapé, a cerca de 17 quilômetros de Itabuna, será palco de mais um grande encontro que promete entrar para o calendário de eventos rurais da região.


Nenhum comentário:
Postar um comentário