O empresário Vilcastro Pires está desaparecido desde a última segunda-feira, dia 22, após sair de sua residência, localizada as margens da Rodoviária Jorge Amado, no eixo Ilhéus/Itabuna. Até o momento, familiares não obtiveram nenhuma informação sobre o seu paradeiro.
Vilcastro é proprietário de uma churrascaria situada no mesmo local, (Fazenda Cordilheira), e também atua como professor de Educação Física. Segundo familiares, ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, sem portar documentos pessoais e nem mesmo o telefone celular, o que tem aumentado ainda mais a apreensão.
A família relata que o empresário enfrenta problemas de depressão, fato que reforça a preocupação e a urgência por informações que possam levar ao seu encontro. Diante disso, os familiares pedem o empenho e a colaboração de todos que possam ajudar nas buscas ou fornecer qualquer informação relevante.
Bastante conhecido em Itabuna, Vilcastro é filho do saudoso Vicente, tradicionalmente lembrado pela Churrascaria que marcou gerações, mantendo o legado passado de pai para filho. Seu desaparecimento tem causado grande comoção na comunidade.
Reconhecido como um grande ser humano, Vilcastro também teve destacada atuação na área esportiva, tendo exercido a função de diretor durante o governo Vane Renascer.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Vilcastro deve ser comunicada imediatamente à família ou às autoridades competentes. Pode ligsr para o 190. Polícia Militar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário