Posse da Nova Diretoria do Lions Clube Itabuna Centro:
Um Novo Ciclo da Continuação de Liderança e Solidariedade da Presidente Sandra Damasceno
![]() |
Por Gildete Curvelo Psicóloga CRP03/949 Zap/fone:73-99133-4957 |
Na noite de celebração e confraternização, o Lions Clube Itabuna Centro deu as boas-vindas à nova Diretoria, com a reeleição da Presidente Sandra Damasceno para o biênio 2025/2026. A cerimônia de posse, presidida pela Presidente, contou com a presença ilustre de Célia Miranda, Governadora do Distrito LA-2, e Antônio Carlos Pereira, Ex-Governador Imediato do Distrito LA-2 e esposa Verônica Peteira
O evento também recebeu a presença de Dr. Rui Carlos, Coordenador do Grupo de Ação Comunitária, e Paulo Miranda, Presidente do Lions Clube Itabuna Sul, Ataul e Midahil Andrade representando o Rotary Um momento especial da noite foi a posse do Dr. Rafael Ernane Andrade como Sócio Honorário do Lions Clube Itabuna Centro,
onde recebeu o Leão de Ouro em reconhecimento ao seu trabalho exemplar em prol das pessoas acometidas por Diabetes, através da ONG Unidos pelo Diabetes, um projeto de grande relevância para Itabuna e suas regiões circunvizinhas. Sua esposa, Dra. Cristianne Andrade, foi homenageada como Domadora.O carinho e a dedicação ao Clube também foram reconhecidos com homenagens ao casal companheiro leonístico Benedito Cabral e sua admirável esposa, Domadora Zilmá Cabral. A noite ainda foi marcada pela iniciação de novos associados, que se somarão aos esforços do Clube em suas ações sociais, fazendo a diferença na vida de quem necessita de assistência.
A alegria tomou conta do ambiente com música ao vivo e um jantar especial, preparado pelo Chef Rogério e sua equipe, que ofereceram um buffet de sabores irresistíveis. As sobremesas, de sabores inigualáveis, tornaram a noite ainda mais memorável, celebrando não apenas a nova diretoria, mas também a união e o compromisso do Lions Clube Itabuna Centro com a comunidade.
Outros flagrantes;
"Deus, sempre conosco. Só ELE, é o caminho

%20(1).jpg)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário