Itabuna Esporte Clube Dispara na Liderança da Série B
O Carneirão estava vazio
O Itabuna Esporte Clube conquistou mais uma vitória importante na Série B, derrotando o Vitória da Conquista por 3x2 no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Com esse resultado, o time segue na liderança do campeonato com 100% de aproveitamento, após vencer também o Fluminense de Feira e o Leonico.
Três Vitórias Consecutivas
A terceira vitória consecutiva do Itabuna na Série B mostra a força e a determinação do time em buscar o retorno à Série A. O próximo desafio será contra o Galicia, novamente no Estádio Antônio Carneiro.
Liderança e Expectativas
Com a liderança do campeonato, o Itabuna Esporte Clube tem tudo para fazer um grande campeonato e conquistar o acesso à Série A. A torcida do time certamente está ansiosa para ver o desempenho da equipe nos próximos jogos.
Mesmo sem jogar perto de sua torcida por falta do estadio, o Itabuna vem fazendo bonito, esperando um dia disputar seus jogos no Itabunão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário