sexta-feira, 9 de maio de 2025

Descaso com o Patrimônio Público em Ilhéus: Uma Herança de Abandono

Prefeito mostra as sucatas a imprensa 

Uma Dívida Impagável - O levantamento realizado pela equipe financeira do atual governo revelou uma dívida aproximada de um bilhão de reais, um valor quase impagável. Apesar desse cenário desafiador, o prefeito Valderico Júnior está determinado a recuperar os utilitários e melhorar a gestão do município.

Oposição e Abandono -  O governo estadual, liderado pelo PT, abandonou projetos importantes em Ilhéus, como as obras da zona norte (São Miguel), Canal do Malhado e a duplicação da BR-001 na zona sul. No entanto, o prefeito Valderico Júnior acredita que o governador Jerônimo, apesar de ser do PT, é o governador da Bahia e não de um partido, e que as obras poderão ser retomadas a qualquer momento.

Uma Nova Era para Ilhéus - Com a vitória do prefeito Valderico Júnior, Ilhéus começa a trilhar um novo caminho. O gestor está trabalhando incansavelmente para tirar o município do atoleiro e melhorar a vida dos ilheenses. Resta saber se o governo estadual irá retomar as obras abandonadas e trabalhar em parceria com a prefeitura para o desenvolvimento de Ilhéus. 

Mais flagrantes das sucatas; veículos expostos no pátio da prefeitura municipal:







Porém o prefeito ainda acredita na sensibilidade do governo do estado.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO

  *Prefeitura de Itabuna convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 02/2025 e Chamamento Emergencial 01/2026* A Prefeitura de Itabuna...