![]() |
| Prefeito mostra as sucatas a imprensa |
Uma Dívida Impagável - O levantamento realizado pela equipe financeira do atual governo revelou uma dívida aproximada de um bilhão de reais, um valor quase impagável. Apesar desse cenário desafiador, o prefeito Valderico Júnior está determinado a recuperar os utilitários e melhorar a gestão do município.
Oposição e Abandono - O governo estadual, liderado pelo PT, abandonou projetos importantes em Ilhéus, como as obras da zona norte (São Miguel), Canal do Malhado e a duplicação da BR-001 na zona sul. No entanto, o prefeito Valderico Júnior acredita que o governador Jerônimo, apesar de ser do PT, é o governador da Bahia e não de um partido, e que as obras poderão ser retomadas a qualquer momento.
Uma Nova Era para Ilhéus - Com a vitória do prefeito Valderico Júnior, Ilhéus começa a trilhar um novo caminho. O gestor está trabalhando incansavelmente para tirar o município do atoleiro e melhorar a vida dos ilheenses. Resta saber se o governo estadual irá retomar as obras abandonadas e trabalhar em parceria com a prefeitura para o desenvolvimento de Ilhéus.
Mais flagrantes das sucatas; veículos expostos no pátio da prefeitura municipal:








Nenhum comentário:
Postar um comentário