Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 24, em Itabuna, o empresário Fernando Careca, proprietário da Fuminante Dedetizadora e diretor do Itabuna Esporte Clube. Ele estava internado há algum tempo, enfrentando problemas de saúde.
Reconhecido por seus relevantes serviços prestados à sociedade itabunense e à região, Fernando Careca deixa um legado de trabalho, dedicação e compromisso com a comunidade.
O velório está sendo realizado no SAF, e o sepultamento está marcado para as 15h desta quinta-feira, no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna.
Nota de Pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do senhor Fernando Careca, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 24 de abril, em Itabuna. Empresário respeitado, proprietário da
Fuminante Dedetizadora e diretor do Itabuna Esporte Clube, Fernando foi um cidadão atuante e prestativo, com relevantes serviços prestados à sociedade itabunense e regional.Seu corpo está sendo velado no SAF, e o sepultamento será realizado às 15h, no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna.
Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que conviveram com Fernando Careca, neste momento de dor e saudade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário