O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, participou neste sábado (3), em Itabuna, da convenção que oficializou a candidatura a prefeito do deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade). A chapa também conta com Diego Pitanga (MDB) como vice-prefeito.
Durante a convenção, ACM Neto enfatizou a dedicação contínua de Pancadinha à comunidade. “Pancadinha nenhum dia sequer deixou de estar nas comunidades, andando por Itabuna, conversando com as pessoas, ouvindo as pessoas. Pancadinha não é aquele político que só trabalha na véspera da eleição. Pancadinha, ao contrário, jamais deu as costas às suas origens. Pancadinha continuou com a mesma firmeza e a mesma coragem. E hoje, se aqui estamos, juntos, para apresentar e oficializar o nome de Pancadinha, é porque ele merece ser o nosso candidato e está preparado para ser o próximo prefeito de Itabuna”, afirmou.
O ex-prefeito de Salvador criticou o atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro, e relembrou um momento que passou o gestor municipal durante a pandemia do coronavírus. Na época, Castro ficou na UTI após ter contraído a doença, permanecendo mais de um mês internado. Augusto Castro foi levado, inicialmente, para o Hospital Calixto Midlej Filho.
“O mínimo que se poderia esperar dele é que desde o primeiro dia do seu mandato ele trabalhasse para cuidar da saúde do povo de Itabuna. Hoje, quando a gente olha o fracasso da atual gestão, a primeira coisa que a gente enxerga é o serviço precário da saúde pública de Itabuna, que foi deixado de lado por alguém que deveria ter a obrigação e o compromisso de cuidar das pessoas que mais precisam”, pontuou Neto.
‘*Farinha do mesmo saco’* - Após desembarcar em Itabuna, ACM Neto foi até Ilhéus participar da convenção que oficializou Valderico Júnior como candidato a prefeito do Município pelo União Brasil. Na ocasião, Wanessa Gedeon (Novo) foi anunciado como candidata a vice na chapa.
O vice-presidente do União Brasil aproveitou para criticar a candidata do PT na cidade, a ex-secretária de Educação no estado Adélia Pinheiro. “Quer representar essa mudança, mas ela é farinha do mesmo saco do que está acontecendo na Prefeitura de Ilhéus”, disse.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável