Foto arquivo; varios protestos ja foram feitos! |
(Falta de energia prejudica comerciantes e turistas de Acuipe e Lençóis)
As comunidades dos distritos de Acuipe, litoral sul de Ilhéus e Lençóis, na divisão com o municipio de Una, principalmente, estão pedindo providências à Neonergia/Coelba sobre as constantes queda de energia, nessas localidades e que acontece em toda região Sul; "Um problema que já existe há mais de 10 anos" denúncia um comerciante de Acuipe.
"A falta de energia é às suas quedas constantes, sempre trouxeram e vem trazendo muitos prejuízos aos comerciantes e donos de pousadas, hotéis alem de: peixarias, restaurantes, padarias, frigoríficos, verdurões, supermercados lanchonetes etc, são os setores mais prejudicados" se queixa, um empresário do ramo de trutas e verduras.
:O prejuízo sempre é maior, quando a energia cai e retorna, "acho que com mais força, acima da média, queimando muitos aparelhos utilitário. Com isso,acarretando incalculáveis prejuizos de mercadorias que dependem da energia para não estragarem", queixa de uma dona de casa.
Distrito de Lencóis
LENÇÓIS/UNA |
"Com tantos prejuizos, a nossa paciência acabou! Agora, quando atrasamos o pagamento da energia, a empresa vem logo cortá-la; numa grande falta de respeito a nós cidadãos" diz Deraldo Filho, morador de São Paulo, mas com residência no Condomínio Paraíso, em Lençóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável