quarta-feira, 17 de abril de 2024

Nota Hospital São Lucas

Na madrugada desta terça-feira (16), as intensas chuvas que ocorreram na cidade de Itabuna causaram o transbordamento da calha principal do telhado do Hospital São Lucas. Diante dessa situação, a equipe de manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna foi prontamente acionada para realizar o desentupimento, porém, os danos causados pelas chuvas comprometeram também a rede elétrica da unidade.


A equipe de manutenção encontra-se no local, realizando avaliações para garantir a segurança e a estabilidade das instalações hospitalares. Como medida preventiva e em prol da segurança dos pacientes, foi organizada pela equipe assistencial e administrativa a transferência de todos os pacientes internados na unidade para o hospital Calixto Midlej Filho, a fim de garantir a continuidade do atendimento médico de forma segura e eficaz.

Essa ação emergencial reflete o compromisso da equipe do Hospital São Lucas com a segurança e o bem-estar dos pacientes, mesmo diante de desafios causados por eventos climáticos extremos. A administração da Santa Casa de Itabuna reitera seu compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados, e está trabalhando diligentemente para garantir que a unidade volte a funcionar plenamente assim que os reparos forem concluídos. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os envolvidos nesse processo. (Ascom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...