terça-feira, 16 de abril de 2024

JOELMA NO ITA PEDRO

Prefeitura de Itabuna confirma Joelma como mais uma atração do Ita Pedro 2024


Prefeitura de Itabuna anunciou nesta segunda-feira, dia 15, a participação da grande cantora Joelma na 3ª edição do Ita Pedro 2024. A artista terá apresentação no espaço Zé Cachoeira, no Banco Raso. Depois de inúmeros pedidos, foi atendido o tão sonhado show da cantora. Após a confirmação do show de Joelma, a expectativa é que a cidade receba grande público, incluindo fãs e admiradores da artista.

Considerando o Maior São Pedro do Brasil, o Ita Pedro chega a sua 3ª edição e promete grandes emoções, começando pelo tema escolhido “É Tão Bom Se Apaixonar” em homenagem ao queridíssimo Kokó da Banda Lordão, que faleceu em fevereiro deixando seu legado da música presente na cidade e em toda região.

Além de Joelma, outros artistas já estão confirmados para compor a grade do Ita Pedro 2024 como Dorgival Dantas, Léo Santana e Calcinha Preta.

A 3ª edição do Ita Pedro, começa no dia 27 de junho e vai até o dia 30, quando artistas regionais e nacionais estarão se apresentando na estrutura montada na Arena Zé Cachoeira. (Ascom)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Políticas para os Povos Indigenas visita o Hospital Materno-Infantil de Ilhéus

Superintendente de Políticas para os Povos Indígenas da Bahia visita o Hospital Materno-Infantil; “Um exemplo para o Brasil” Primeiro hospit...