![]() |
| Adeus seu abimael. Luz! |
(O último adeus de Abimael Cabral, pai do comunicador Val Cabral. O sepultamento, acontece, neste dia 1°, às 9horas no cemitério do Campo Santo)
Atualizado às 18h20 -Na manhã desta quarta-feira 31, com o mais profundo pesar, comunicamos o falecimento do sr. Abimael Cabral de Santana, pai do nosso amigo/irmão, Val Cabral, no Hospital de Base em Itabuna. Ele tinha 89 anos de idade. O seu corpo estar sendo velado, ao lado da Câmara Municipal, na sede do Partido Republicano. À família ainda não decidiu o horário do sepultamento.
Neste momento. ainda, não sabemos o local de velório, ou o horário do sepultamento do seu corpo. Sr. Abimael, era morador do bairro da Conceição, em Itabuna por muitos anos. Abimael Cabral, dono de uma humildade peculiar, só dele. era admirado por todos, que o conheciam.
Daqui a nossa solidariedade à família e, em especial, ao nosso amigo de luta, val Cabral, que dava exemplo, entre um amor de um filho e de um pai.
No decorrer do dia estaremos atualizando as informações.
Veja comunicado de Val Cabral
"Infelizmente, comunico o falecimento nesta manhã, do meu amado pai Abimael Cabral. Do seu filho Val Cabral".

Nenhum comentário:
Postar um comentário