quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

DINAILTON OLIVEIRA CONCEDE ENTREVISTA COMO PRE-CANDIDATO A PREFEITO

Dinailton Oliveira um nome raiz!

"TEREMOS UMA POLITICA DO RESGATE DA DIGNIDADE DO POVO DE ITABUNA"

O advogado, um dos mais renomados da Bahia, ex-presidente da OAB; Filho do ex e saudoso Deputado Estadual do estado, Daniel Gomes e sobrinho do lendário prefeito e depurado  federal, Fernando Gomes, concedeu na tarde desta quarta-feira 3, entrevista ao programa "A voz do povo",apresentado pela comunicadora e líder política, Maria Alice, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia.

Dinailton Oliveira, como pré-candidato a prefeito de Itabuna, com 67 anos de idade, expôs sobre seus futuros projetos, colocando o seu nome por amor a Itabuna. e so seu povo, raízes do seu pai e tio, para a retomada do crescimento de Itabuna. Falou do seu novo modelo político de respeito, e dignidade ao cidadão(ã).

Ainda enfatizando os altos recursos do município, ele acha que os mesmos, devem ser aplicados com mais transparência, no social, na saúde e educação;  não esquecendo da agricultura-familiar para acabar com a fome. "Para isso criaremos as associações familiares,no sentido de acabar com a pobreza" destacou o pré-candidato Dinailton Oliveira.

Emasa - outra preocupação de Dinailto Oliveira, é com o problema da água tratada do Municipio, que ainda não foi resolvido, "e temos projeto para isso. Já que se trata de uma empresa, altamente rentável"  disse Dinailton, no sentido de atrair grandes indústrias para Itabuna. E, fez duras críticas ao atual prefeito. "Dinailton será um.prefeito completamente diferente, visando o bem-estar de toda à população; tendo em primeiro lugar à dignidade" disse, destacando várias carências em Itabuna e, que deve ser corrigidas para o progresso de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Irmãos Batista tentam nova manobra, agora no Cade

Paper acusa a J&F dos Batista de “campanha sórdida” para não entregar a empresa que vendeu Eldorado Celulose - Foto: redes sociais. Do -...