domingo, 17 de setembro de 2023

Vitória supera o Avaí no Barradão

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

 

Segue o líder! Vitória supera o Avaí no Barradão e retoma a ponta da Série B

Do Bahia Notícias - Por Ulisses Gama

O Vitória está de volta à liderança da Série B do Brasileirão. Na noite deste domingo (17), a equipe rubro-negra bateu o Avaí por 3 a 0 no Barradão. Léo Gamalho marcou duas vezes e Gegê fechou a conta.

 

Com o resultado, o Leão vai aos 52 pontos e se aproxima cada vez mais do acesso. De moral renovada, o time comandado por Léo Condé volta a jogar na próxima sexta-feira (22), contra o Ituano, fora de casa.

O JOGO

 

A partida começou com as duas equipes se estudando e poucas chegadas de destaque. O primeiro bom chute surgiu aos 22 minutos, quando Zeca finalizou de fora da área e a bola passou ao lado. Aos 27, Rafael Gava cruzou, Poveda finalizou e a bola passou ao lado.

 

Aos 29 minutos, o Vitória reclamou de pênalti. No lance, Matheusinho cabeceou e a bola bateu na mão de Thales Oleques. O árbitro de vídeo chamou o juiz de campo para rever o lance, mas nada foi marcado.

 

Léo Gamalho abre o placar

O Vitória saiu na frente do placar aos 39 minutos. Na jogada, Matheus Gonçalves cobrou escanteio e Léo Gamalho cabeceou bem para colocar o Leão em vantagem. 

 

Segundo tempo

Léo Gamalho faz o segundo

 

O Avaí até tentou colocar o time à frente para tentar o empate, mas foi o Vitória que marcou o segundo com 18 minutos da etapa final. Railan recebeu lançamento pela direita, tocou rasteiro, Osvaldo chutou mascado e a bola sobrou com Gamalho, que finalizou de primeira para o fundo da rede.

 

Gegê fecha a conta com um golaço!

Ao longo da segunda etapa, o Rubro-negro cozinhou o jogo e via o Avaí tentando com Felipinho e Jael, mas sem grandes sustos para Lucas Arcanjo. No final, aos 44, Gegê pegou a sobra na entrada da área e fez um golaço para fechar o marcador.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Avaí
Série B - 28ª rodada


Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/09/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (Vitória) / William Pottker, Edinho, Roberto (Avaí)

Gols: Léo Gamalho (2x), Gegè (Vitória)

 


Vitória: Lucas Arcanjo; Railan (Welder), Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade (Gegê), Rodrigo Andrade e Matheusinho (Wellington Nem); Mateus Gonçalves (Zé Hugo), Osvaldo (Yan Souto) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

 


Avaí:Igor Bohn; Thales Oleques, Roberto, Douglas Bacelar (Jonathan Costa) e Cortez (Felipinho); Jean Cleber (Edinho), Wellington (Giovanni) e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda (Jael). Técnico

: Eduardo Barroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...